CÓDIGO: CAZE10 | -10% a partir de 250€
minha cesta

image
SKU :

Ao validar as suas compras, ser-lhe-á debitado o valor da sua encomenda

Na reserva


total des produits 0,00 €
Code -  €
Preço total) 0,00 €

Faça a encomenda Continue comprando

TCG
cazeboo


 Baixar PDF

As presentes Condições Gerais de Venda (doravante "TCG") são oferecidas por HOORTRADE, uma sociedade anónima simplificada com um capital de 7.500 euros, registada no Registo Comercial e Comercial de Lyon sob o número 878 143 601 e com sede social em 83/85 boulevard du parc de l'Artillerie em LYON (69007) (doravante "HOORTRADE").

Através do seu sítio web disponível no URL www.cazeboo.fr/ - www.cazeboo.be/ - www.cazeboo.it/ - www.cazeboo.es/ - www.cazeboo.de/ - www.cazeboo.nl/ - www.cazeboo.pl/ - www.cazeboo.lu/ - www.cazeboo.pt/ - www.cazeboo.at/ - www.cazeboo.ie/ - www.cazeboo.dk/ - www.cazeboo.fi/ - www.cazeboo.se/ - www.cazeboo.co.uk/ - www.cazeboo.cz/ - www.cazeboo.gr/ - www.cazeboo.hr/ - www.cazeboo.hu/ - www.cazeboo.lt/ - www.cazeboo.lv/ - www.cazeboo.ro/ - www.cazeboo.si/ - www.cazeboo.sk/, (doravante denominado “Site”), a HOORTRADE oferece vendas por catálogo de bens de consumo dedicados à instalação interna e externa (doravante denominados "Produtos") HOORTRADE oferece a venda de produtos dedicados à instalação interior e exterior (daqui em diante "Produtos"), a qualquer comprador, pessoa singular, agindo para fins não abrangidos pela sua actividade profissional e domiciliado em território francês ou num Estado Membro da União Europeia (daqui em diante "Cliente").

Cada Cliente reconhece ter lido e compreendido os presentes TCG e todas as informações necessárias à execução do presente contrato, em conformidade com os artigos L.111-1 a L.111-8 e L.221-5 do Código do Consumidor, antes da celebração de qualquer contrato com HOORTRADE.

1. APLICAÇÃO E OPPONIBILIDADE DO TCG

  • 1.1 Estes TCG aplicam-se, sem restrições ou reservas, a qualquer encomenda de Produtos colocada no Sítio pelo Cliente.
  • 1.2 O objetivo dos presentes TCG é definir as condições da encomenda de Produtos no Sítio, bem como os respetivos direitos e obrigações de cada uma das partes no âmbito do fornecimento dos Produtos.
  • 1.3 Salvo acordo escrito em contrário entre as partes, estes TCG têm precedência sobre quaisquer cláusulas contrárias das condições gerais previamente elaboradas e publicadas no Sítio. Aplicam-se à exclusão de qualquer outro acordo.
  • 1.4 Estes Termos e Condições são considerados como parte integrante e essencial do contrato celebrado entre HOORTRADE e cada um dos seus Clientes. São acessíveis em qualquer altura no Sítio de Internet.
  • 1.5 Estes TCG são sistematicamente notificados ao Cliente no momento da validação da sua encomenda, o que implica a aceitação plena e sem reservas destes TCG. Esta aceitação consiste em assinalar a caixa correspondente prevista para o efeito. O facto de assinalar esta caixa é considerado como tendo o mesmo valor que uma assinatura manuscrita pelo Cliente.
  • 1.6 HOORTRADE reserva-se o direito de modificar e/ou alterar os presentes TCG a qualquer momento. Neste caso, apenas a versão em vigor no dia da encomenda no Sítio é validamente aplicável ao Cliente.
  • 1.7 O facto de HOORTRADE não tirar partido de nenhuma das disposições destes TCG num determinado momento não pode ser interpretado como uma renúncia ao direito de tirar partido das mesmas numa data posterior.
  • 1.8 HOORTRADE convida cada Cliente a ler atentamente os presentes Termos e Condições, a imprimi-los e/ou a guardá-los em qualquer suporte duradouro, antes de proceder a uma encomenda de Produtos no Sítio.

2. CRIAÇÃO / TITULARIDADE DE UMA CONTA PESSOAL DE CLIENTE

  • 2.1 A criação e/ou detenção de uma conta pessoal de cliente é um pré-requisito necessário e obrigatório para validar uma encomenda de Produtos no Sítio.
  • 2.2 O Cliente pode criar a sua conta pessoal:
    • Desde a sua primeira visita ao Sítio ou em qualquer outro momento durante uma visita subsequente ao Sítio, a partir do separador previsto para o efeito e acessível em todas as páginas do Sítio.
    • Ao colocar uma encomenda no Sítio, após ter escolhido os Produtos que deseja encomendar e validado o seu "Carrinho de Compras".
  • 2.3 Para criar uma conta pessoal, o Cliente deve completar todas as informações que lhe dizem respeito, uma vez que qualquer criação de conta incompleta não pode ser validada. O nome de utilizador escolhido pelo Cliente não pode ser modificado. Em caso de erro, o Cliente terá de recriar uma conta, uma vez que não é possível transferir dados de uma conta para outra.
  • 2.4 HOORTRADE não pode ser responsabilizada por qualquer erro no endereço de e-mail do Cliente, o que pode resultar na não receção pelo Cliente de qualquer comunicação de HOORTRADE relativamente à sua encomenda.

3. COLOCAÇÃO DE UMA ENCOMENDA NO SÍTIO

  • 3.1 Todas as encomendas de Produtos devem ser feitas através do Sítio. HOORTRADE esforça-se por fornecer visuais e descrições que sejam tão fiéis quanto possível aos Produtos. No entanto, como estes textos visuais e ilustrativos não são contratuais, o Cliente não pode responsabilizar a HOORTRADE por isso.
  • 3.2 HOORTRADE não aceita qualquer encomenda de Produtos personalizados ou Produtos que não sejam apresentados no Sítio.
  • 3.3 Sujeito a reserva, e desde que HOORTRADE o proponha expressamente no Sítio, O CLIENTE pode:
    • Pré-encomendar um Produto que esteja fora de stock e em vias de ser reabastecido.
    • Encomendar um Produto em stock. order or pre-order.
    Nestes dois casos, o Cliente deve pagar o montante total da encomenda no Sítio no momento da colocação da encomenda ou da pré- encomenda.
  • 3.4 O Cliente escolhe o(s) Produto(s) que deseja encomendar diretamente no Sítio e pode, em qualquer altura, aceder à página "O Meu Carrinho" para visualizar os Produtos selecionados e validá-los para efetuar a sua encomenda.
  • 3.5 O Cliente deve, em qualquer caso, ligar-se à sua conta pessoal, se ainda não o tiver feito, ou, caso contrário, criar uma conta para colocar a sua encomenda no Sítio. Para finalizar a sua encomenda, ser-lhes-á pedido que forneçam informações adicionais, em particular o seu número de telefone, a fim de facilitar a marcação da entrega dos seus Produtos, bem como o endereço de entrega e factoração da sua encomenda. A este respeito, o Cliente não poderá solicitar a entrega dos Produtos encomendados num país que não seja aquele e m que criou a sua conta pessoal. Algumas cidades ou vilas estão excluídas da entrega (ver Apêndice 2 destes TCG). Em qualquer caso, todas as encomendas devem ser devidamente preenchidas e devem conter as informações estritamente necessárias para a encomenda. O Cliente é responsável pela veracidade, exatidão e relevância dos dados fornecidos. Por conseguinte, HOORTRADE não pode ser responsabilizada por possíveis atrasos na entrega devido a um endereço de entrega incorreto ou incompleto.
  • 3.6 O Cliente pode fazer alterações, correções, aditamentos ou mesmo cancelar a sua encomenda até que esta seja validada na página de resumo da encomenda, antes do pagamento.
  • 3.7 Antes de validar a sua encomenda, o Cliente deve ler estes TCG e aceitá-los na sua totalidade e sem reservas.
  • 3.8 Após validação da encomenda e das informações de entrega, o Cliente deve escolher o método de pagamento da encomenda no espaço reservado para o efeito, adicionar o código de desconto de que dispõe e, em seguida, validar o pagamento.
  • 3.9 O contrato é celebrado definitivamente entre HOORTRADE e o Cliente após a receção da confirmação da encomenda. Esta confirmação de encomenda contém o presente TCG em formato PDF. A encomenda final não pode ser anulada, no todo ou em parte, pelo Cliente, a menos que seja exercido o direito de rescisão previsto no artigo 7. Consequentemente, em caso de erro na encomenda ou de uma segunda encomenda, o Cliente deve contactar HOORTRADE, o que pode permitir que a encomenda seja anulada antes da entrega. Em tal caso, o Cliente deverá pagar as taxas de cancelamento previstas no artigo 7.
  • 3.10 Qualquer pedido relativo a uma encomenda deve ser dirigido a HOORTRADE através do formulário de contacto dedicado a este fim no Sítio, acessível através da conta pessoal do Cliente.

4. PREÇOS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

PREÇO DOS PRODUTOS

  • 4.1 O acesso ao Sítio e à apresentação dos Produtos é gratuito. Apenas a encomenda de um ou mais Produtos está sujeita a pagamento por parte deste último.
  • 4.2 Os preços aplicáveis são os válidos no dia da encomenda no Sítio pelo Cliente.
  • 4.3 Os preços dos Produtos e quaisquer custos adicionais relacionados com a encomenda são indicados, de uma forma clara e compreensível, no resumo da encomenda. Antes de colocar a encomenda, o Cliente deve confirmar este resumo.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

  • 4.4 Os preços serão faturados com base nas taxas em vigor no momento da encomenda. Será enviada sistematicamente ao Cliente uma fatura com o resumo de todos os Produtos encomendados pelo Cliente, bem como os respetivos custos.
  • 4.5 O Cliente pagará o preço da encomenda diretamente no Sítio, de acordo com o método de pagamento e a opção selecionada aquando da encomenda, de acordo com o processo previsto para o efeito. Dependendo do país de residência, HOORTRADE oferece diferentes métodos de pagamento ao Cliente:
    • Em caso de pagamento de uma encomenda ou de uma pré-compra com CB/Mastercard/Visa/Paypal/ SOFORT / GIROPAY / BANCONTACT / IDEAL / PRZELEWY24 / EPS / FINTECTURE, o Cliente é debitado ao efetuar a encomenda ou a pré-compra.
    • No caso de pagamento de um pedido ou pré-encomenda com a solução de pagamento em 3x ou 4x com cartão de crédito, serviço prestado pela ALMA (empresa Alma SAS), localizada na Avenida Charles de Gaulle 176 92200 Neuilly-sur-Seine e registado na RCS Nanterre sob o número 839 100 575, o Cliente é imediatamente debitado da primeira mensalidade no momento da realização da encomenda ou pré-encomenda. Dependendo da solução escolhida, as mensalidades serão deduzidas todos os meses, na data de aniversário da assinatura do contrato de venda, até ao reembolso integral determinado no momento da validação da encomenda. A HOORTRADE não atua de forma alguma como credor na acepção do artigo L.311-1 do Código do Consumidor. Qualquer recusa de concessão de crédito por parte da Alma para uma encomenda poderá resultar no seu cancelamento. Qualquer rescisão dos T&C que vinculam o Cliente e a HOORTRADE resulta na rescisão dos T&C ou do contrato de crédito entre a Alma e o Cliente. O pagamento em três/quatrox está disponível através do nosso parceiro Alma. A segurança do pagamento é garantida pela ALMA e pelos seus prestadores de serviços. Todos os pagamentos são protegidos por 3D Secure. Quantidade de compras: Apenas compras entre 50€ e 4.000€ são elegíveis para pagamento com Alma Taxas: Ao pagar em várias prestações com a Alma, o Cliente paga taxas de gestão jurídica que são indicadas no momento da realização da encomenda. A Alma é gestora de telepagamento e emite um certificado eletrónico que servirá como comprovativo do montante e da data da transação de acordo com o disposto nos artigos 1316.º e seguintes do Código Civil
  • 4.6 O Cliente é informado de que para todos os pagamentos, HOORTRADE utiliza um sistema de pagamento seguro gerido pelos fornecedores de pagamento autorizados CHECKOUT e PAYPAL.
  • 4.7 A falta de pagamento na data de vencimento levará automaticamente, sem aviso prévio e por direito, à suspensão ou invalidação da encomenda do Cliente, sem prejuízo de qualquer outra ação.

OFERTAS ESPECIAIS E CÓDIGOS PROMOCIONAIS

  • 4.8 As ofertas especiais, códigos promocionais e descontos apresentados no site são, em princípio, válidos enquanto estiverem visíveis. O site reserva-se o direito de encerrar tais ofertas a qualquer momento.
  • 4.9 Salvo exceções, os códigos promocionais são válidos apenas uma vez por pedido. Para que o código seja validado no momento da compra, o consumidor deve cumprir as condições exigidas para que o código promocional possa ser aplicado: preço mínimo, item selecionado, número de itens, data de validade, etc.
  • 4.11 A validação do pedido e o pagamento significam que o consumidor concorda com o preço. O consumidor não poderá, em nenhum caso, solicitar o reembolso do código de desconto não aplicado após o pagamento. Nenhum reembolso será efetuado se o consumidor confirmar o pedido sem que o código de desconto tenha sido considerado. Os termos de uso, a validade e o valor dos cupons e códigos promocionais são variáveis.

5. ENTREGA DE PRODUTOS

  • 5.1 Os Produtos encomendados no Sítio são entregues com todas as instruções de utilização e instalação correspondentes. Estes documentos também podem ser enviados ao Cliente a pedido. O Cliente é informado de que no caso de uma encomenda de um Produto entregue e m vários pacotes, as instruções correspondentes são inseridas em um dos pacotes entregues.
  • 5.2 O Cliente é informado de que os Produtos são entregues por um transportador autorizado para o efeito. A entrega é gratuita.
  • 5.3 Salvo indicação em contrário no Sítio durante o processo de encomenda ou na descrição dos Produtos encomendados (em particular em caso de reserva ou pré-compra de um Produto), HOORTRADE compromete-se a enviar os Produtos no prazo de 72 horas úteis a partir da confirmação da encomenda. Os prazos de entrega anunciados no Sítio estão em conformidade com as práticas dos nossos transportadores autorizados. Em qualquer caso, os Produtos encomendados serão entregues num prazo máximo de trinta (30) dias após a conclusão do contrato ou no prazo acordado com o Cliente. As pré-encomendas garantem que o Cliente pode reservar o stock da mercadoria a ser entregue.
  • 5.4 A entrega tem lugar no endereço indicado pelo Cliente. HOORTRADE não poderá alterar o endereço após a confirmação da encomenda. Qualquer ausência do Cliente na marcação de entrega acordada com a transportadora, incluindo em caso de erro no endereço de entrega e/ou dificuldades em chegar ao Cliente, será considerada por HOORTRADE como uma recusa do Cliente em tomar posse dos Produtos. Nesse caso, HOORTRADE terá o direito de cobrar ao Cliente a totalidade ou parte dos custos adicionais relacionados com a necessidade de reentrega do(s) Produto(s), dos quais o Cliente terá sido previamente informado.
  • 5.5 No caso de o Cliente não receber o(s) Produto(s) encomendado(s), sem que seja dada qualquer justificação à HOORTRADE, HOORTRADE reserva-se o direito de cobrar ao Cliente penalidades calculadas de acordo com a tabela de taxas de devolução 7.7).
  • 5.6 No momento da entrega, o Cliente deverá verificar imediatamente o número de pacotes entregues e o seu estado. O Cliente pode recusar uma encomenda no momento da entrega se notar qualquer anomalia relativa à entrega (danos, embalagem danificada ou aberta, produtos partidos ou danificados, etc.). No caso de uma encomenda em falta durante a entrega, o Cliente deve indicá-lo na nota de entrega, mencionando a referência da encomenda em falta, e tomar posse das outras encomendas. Se o(s) Produto(s) encomendado(s) pelo C liente tiver(em) sido danificado(s) durante o transporte para o local de entrega acordado ou se um ou mais pacotes estiverem em falta, o Cliente deve imperativamente formular, no momento de entrega qualquer reserva útil, precisa e fundamentada na nota de entrega que lhe for apresentada pelo transportador. Estas reservas devem ser formuladas de forma clara e detalhada (menção dos pacotes em falta ou danificados e o número em questão entre os pacotes entregues, descrição do problema encontrado e dos danos resultantes). Formulações gerais, tais como "sujeito a abertura" ou "sujeito a verificação ou inventário do pacote" não constituem reservas precisas e motivadas como previsto por HOORTRADE e não têm qualquer valor.
  • 5.7 O Cliente é devidamente informado de que nem o transportador nem HOORTRADE podem ser responsabilizados pela receção das encomendas por uma pessoa mandatada pelo Cliente que aceitaria a entrega sem reservas. HOORTRADE deve, em qualquer caso, ser informada de tal situação o mais rapidamente possível, a fim de lhe permitir contactar a transportadora em questão e determinar o seguimento a dar à encomenda entregue. A este respeito, o Cliente é solicitado a documentar os problemas encontrados (foto, comentários sobre a nota de entrega) a fim de facilitar o processamento das devoluções com a transportadora. Na ausência de quaisquer reservas feitas no momento da entrega, o Cliente reconhece ter recebido Produtos que cumprem a sua encomenda e em condições aparentemente boas, sem prejuízo do direito do Cliente de se valer posteriormente das garantias legais aplicáveis, desde que as condições exigidas sejam cumpridas.
  • 5.8 Se a encomenda do Cliente for devolvida a HOORTRADE devido a uma anomalia ou dano, HOORTRADE entrará em contacto com o Cliente após a receção da encomenda devolvida para lhe pedir que dê seguimento à sua encomenda. Se o Cliente tiver recusado a encomenda por engano, pode pedir a sua devolução pagando primeiro os custos relacionados com a nova remessa que lhe será comunicada. Estes custos devem também ser pagos para as encomendas para as quais foram oferecidos custos de envio no momento da encomenda.
  • 5.9 Qualquer atraso na entrega em relação à data ou período indicado ao Cliente no momento da encomenda ou, se nenhuma data ou período for indicado no momento da encomenda, superior a trinta (30) dias a contar da conclusão do contrato, pode levar à anulação da venda por iniciativa do Cliente, mediante pedido escrito do Cliente por carta registada com aviso de receção, se, após ter instruído a HOORTRADE a efetuar a entrega, o Cliente não o tiver feito. O Cliente será então reembolsado do montante total pago, o mais tardar no prazo de catorze (14) dias após a data em que o contrato foi rescindido. Esta cláusula não será aplicável se o atraso na entrega for devido a força maior.

6. INVENTÁRIO ANTES DA MONTAGEM

Após a entrega da encomenda e antes de qualquer pedido ao serviço pós-venda da HOORTRADE, o Cliente deve certificar-se de que verificou todas as peças contidas nos pacotes entregues num prazo máximo de catorze (14) dias de calendário. Esta verificação completa é imperativa a fim de limitar o número de vezes que o serviço pós-venda de HOORTRADE é chamado e permitir que HOORTRADE responda aos pedidos do Cliente de uma só vez e o mais rapidamente possível. Caso contrário, o tempo de resposta de HOORTRADE pode ser prolongado.

7. DIREITO DE RETRATAÇÃO

  • 7.1 O Cliente dispõe de um prazo de catorze (14) dias a contar da receção dos Produtos para exercer o seu direito de desistência de HOORTRADE, nas condições legais em vigor referidas no Código do Consumidor, sem ter de justificar qualquer razão ou pagar qualquer penalidade.
  • 7.2 Se o Cliente desejar exercer o seu direito de retratação, deverá informar HOORTRADE da sua decisão de retratação do contrato celebrado através do envio, antes do termo do prazo acima mencionado:
    • Com o formulário anexo a estes TCG, no Anexo 1 e enviado por correio com aviso de receção, ou através do formulário de contacto disponível na área do Cliente do Sítio.
    • Qualquer outra declaração explícita e inequívoca expressando a sua vontade de se retirar (por exemplo, uma carta enviada por correio registado com aviso de receção).
  • 7.3 Em qualquer caso, o Cliente deve indicar um desejo claro e inequívoco de desistência.
  • 7.4 Quando HOORTRADE receber o formulário de levantamento devidamente preenchido, enviará ao Cliente, sem demora, um aviso de receção do levantamento num suporte duradouro, para o endereço de correio eletrónico fornecido pelo Cliente no momento da encomenda.
  • 7.5 Qualquer devolução de um Produto pelo Cliente à HOORTRADE antes da receção do aviso de receção e/ou confirmação escrita da HOORTRADE mencionando o local/local ao qual o Produto deve ser devolvido, será recusada pela HOOTRADE e devolvida ao remetente.
  • 7.6 Em qualquer caso, o Cliente será obrigado a devolver os Produtos à HOORTRADE ou a qualquer outra pessoa designada pela HOORTRADE, sem atrasos indevidos, e o mais tardar no prazo de catorze (14) dias após a comunicação da sua decisão de retirada. Em qualquer caso, o Cliente deve devolver o(s) Produto(s) em causa a HOORTRADE na sua embalagem original, incluindo as instruções transmitidas e/ou quaisquer acessórios.
  • 7.7 Para este fim, e tendo em conta a natureza dos Produtos, HOORTRADE oferece ao Cliente um serviço de devolução de Produtos devido ao seu volume e/ou peso.
  • 7.8 O custo da devolução dos Produtos é composto por um custo fixo de 26,45 euros (incluindo IVA) por embalagem + custos variáveis dependendo do peso da embalagem (ver tabela abaixo).
    PESO DO EMBALAGEM A (em KG) CUSTOS DE DEVOLUÇÃO POR EMBALAGEM INCL. IVA
    1 46,85 €
    2 47,75 €
    3 48,65 €
    4 49,56 €
    5 50,46 €
    6 51,36 €
    7 52,26 €
    8 53,17 €
    9 54,07 €
    10 54,97 €
    11 55,87 €
    12 56,78 €
    13 57,68 €
    14 58,58 €
    15 59,48 €
    16 60,39 €
    17 61,29 €
    18 62,19 €
    19 63,09 €
    20 64,00 €
    21 64,90 €
    22 65,80 €
    23 66,70 €
    24 67,61 €
    25 68,51 €
    26 69,41 €
    27 70,31 €
    28 71,21 €
    29 72,12 €
    30 73,02 €

    Qualquer verificação útil é, em qualquer caso, efetuada por HOORTRADE após a receção dos Produtos. Para que HOORTRADE possa proceder às verificações úteis e gerir o pedido de retirada em condições ótimas, HOORTRADE recomenda vivamente que o Cliente envie uma fotografia do(s) Produto(s) devolvido(s) e da(s) encomenda(s) antes do envio. HOORTRADE pede ao Cliente que retire as etiquetas de trans porte de saída das embalagens.

    Os artigos devolvidos incompletos, danificados ou danificados devido a um manuseamento incorreto por parte do Cliente não serão reembolsados na totalidade. HOORTRADE informará o Cliente sobre o valor da indemnização correspondente aos danos sofridos.

  • 7.9 Se o Cliente exercer o seu direito de retratação, HOORTRADE reembolsará todas as somas pagas pelo Cliente, sem qualquer atraso injustificado, no prazo de catorze (14) dias a contar da data em que HOORTRADE for informada da decisão do Cliente de retratação. Os custos de devolução correspondentes serão deduzidos do montante reembolsado. Este reembolso pode ser adiado até que os Produtos tenham sido recuperados ou até que o Cliente Consumidor tenha fornecido prova do envio destes Produtos com uma fotografia do Produto e do pacote, o que vier primeiro. O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento que o utilizado para efetuar a encomenda, a menos que o Cliente aceite expressamente a utilização de outro meio de pagamento e desde que o reembolso não implique quaisquer custos para o Cliente.

8. GARANTIA DO PRODUTO

GARANTIAS LEGAIS

Quando atua sob a garantia legal de conformidade, o consumidor tem um período de dois anos a contar da entrega dos bens para atuar; pode escolher entre reparar ou substituir os bens, sujeito às condições de custo previstas no artigo L.217-9 do Código do Consumidor; exceto para os bens em segunda mão, está isento de provar a existência da falta de conformidade dos bens durante os 24 meses seguintes à entrega dos bens.
A garantia legal de conformidade aplica-se independentemente de qualquer garantia comercial que possa ter sido concedida.
O consumidor pode decidir aplicar a garantia contra defeitos ocultos no artigo 1641 do Código Civil, a menos que o vendedor tenha estipulado que não será obrigado a prestar qualquer garantia; no caso de esta garantia ser aplicada, o comprador pode escolhe r entre rescindir a venda ou reduzir o preço de venda, de acordo com o artigo 1644 do Código Civil. Ele tem um período de dois anos a partir da descoberta do defeito.
O adiamento, suspensão ou interrupção do prazo de prescrição não pode ter o efeito de prolongar o prazo de prescrição extinto para além de vinte anos a partir do dia em que o direito surgiu, em conformidade com o artigo 2232 do Código Civil.
Qualquer produto reparado no âmbito da garantia legal de conformidade beneficia de uma prorrogação desta garantia por seis meses.

  • 8.1 Todos os Produtos adquiridos no Sítio beneficiam das seguintes garantias legais, previstas no Código Civil e no Código do Consumidor.
  • 8.2 O Cliente é, no entanto, devidamente informado de que qualquer modificação, corte, personalização de uma ou mais partes dos Produtos entregues impede a aplicação das garantias legais associadas, definidas abaixo.

GARANTIA LEGAL DE CONFORMIDADE

  • 8.3 De acordo com os artigos L.217-4 e seguintes do Código do Consumidor, o vendedor é obrigado a entregar os bens em conformidade com o contrato celebrado com o Cliente consumidor e a responder por quaisquer defeitos de conformidade existentes durante a entrega do Produto. A garantia de conformidade pode ser exercida se existir um defeito no dia em que o Produto foi tomado em posse.
  • 8.4 No entanto, se o defeito surgir no prazo de 24 meses a contar desta data, presume-se que preenche esta condição. Mas, de acordo com o artigo L.217-7 do Código do Consumidor, "o vendedor pode refutar esta presunção se ela não for compatível com a natureza do [Produto] ou com a alegada falta de conformidade". A este respeito, HOORTRADE poderá analisar o Produto contestado a fim de determinar se o defeito identificado existia ou não no dia em que o Produto foi entregue ao Cliente. No entanto, após este período de 24 meses, caberá ao Cliente provar que o defeito existia no momento da tomada de posse do Produto.
  • 8.5 Em conformidade com o Artigo L.217-9 do Código do Consumidor, "em caso de falta de conformidade, o comprador pode escolher entre reparar ou substituir os bens. No entanto, o vendedor não pode proceder de acordo com a escolha do comprador se esta escolha implicar um custo claramente desproporcionado em relação ao outro método, tendo em conta o valor do bem ou a importância do defeito. Nesse caso, será obrigado a proceder, a menos que tal seja impossível, de acordo com o método não escolhido pelo comprador”.

GARANTIA LEGAL CONTRA VÍCIOS OCULTOS

  • 8.6 De acordo com os artigos 1641 a 1649 do Código Civil, o Cliente pode solicitar o exercício da garantia contra vícios ocultos se os defeitos apresentados não aparecerem no momento da compra, forem anteriores à compra, e forem suficientemente graves (o defeito deve ou tornar o Produto impróprio para a utilização a que se destina, ou diminuir esta utilização de tal forma que o comprador não teria adquirido o Produto ou não o teria adquirido a tal preço se tivesse tido conhecimento do defeito).
  • 8.7 Reclamações e pedidos de reembolso de um Produto não conforme devem ser feitos por correio ou através do formulário de contac to dedicado a este fim e acessível no Sítio a partir da área do cliente. O Cliente será reembolsado por transferência bancária do montante da sua encomenda. Os custos do procedimento de reembolso (em particular o custo de devolução do Produto em questão) permanecerão a cargo de HOORTRADE.

GARANTIA COMERCIAL

  • 8.8 Sem prejuízo do direito de beneficiar das garantias legais em vigor, acima mencionadas e às quais a HOORTRADE está obrigada a garantir a conformidade dos Produtos, o Cliente pode beneficiar de uma garantia comercial adicional, consoante o(s) Produto(s) adquirido(s).
  • 8.9 A garantia comercial tem um custo. A duração e o montante da garantia comercial são igualmente indicados na fatura do cliente, que se encontra no seu espaço cliente.

9. RESPONSABILIDADE

  • Cada parte será responsável pelas consequências resultantes das suas faltas, erros ou omissões e causando danos diretos à outra parte.

RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

  • 9.2 O Cliente é o único responsável pela qualidade, precisão, relevância e exatidão das informações que fornece no Sítio para efeitos de colocação e validação da sua encomenda. Qualquer erro por parte do Cliente relativamente às informações comunicadas a HOORTRA DE ao efetuar a encomenda e suscetível de ter um impacto na entrega dos Produtos encomendados pode resultar na faturação de HOORTRADE dos custos necessários para prever uma nova entrega. HOORTRADE não será responsabilizada por isso.
  • 9.3 O Cliente é o único responsável perante HOORTRADE e, se aplicável, perante terceiros, por quaisquer danos de qualquer tipo causados por qualquer informação comunicada, transmitida ou difundida ao efetuar a encomenda e ao aplicar estes TCG, bem como por qualquer violação por parte do Cliente das presentes disposições contratuais.
  • 9.4 O Cliente é o único responsável pela escolha dos Produtos que encomendar através do Sítio.
  • 9.5 A montagem e montagem do(s) Produto(s) entregue(s) é da exclusiva responsabilidade do Cliente. Da mesma forma, qualquer possível corte do Produto ou modificação de uma parte componente do Produto é efetuada sob a exclusiva responsabilidade do Cliente. HOORTRADE não será em caso algum responsável por uma montagem que não cumpra as regras da arte ou as instruções de montagem e utilização.
  • 9.6 Para garantir que a reclamação do Cliente é devidamente tratada, o Cliente deve examinar a condição e o conteúdo da sua encomenda no dia da entrega a fim de formular as reservas necessárias nas condições referidas no artigo 5) e notificar imediatamente HOORTRADE através do formulário de contacto de qualquer defeito encontrado. Se for encontrado um defeito, o Cliente não deve proceder à montagem do Produto antes de HOORTRADE ter processado a reclamação (ver tempos de processamento no artigo 8.9 destes TCG). Em caso de montagem do Produto, HOORTRADE não pode ser considerada responsável pelos defeitos encontrados uma vez que o Produto seja montado. Consequentemente, se o Cliente não informar a HOORTRADE da existência de uma peça defeituosa e a montar como parte da montagem do Produto, o Cliente não poderá confiar na falta de conformidade da peça.
  • 9.7 Se o Cliente confiar a montagem e instalação do Produto adquirido a um terceiro prestador de serviços ou instalador profissional, este último permanece o único responsável pela montagem, pelos meios utilizados para o efeito e por quaisquer danos que possam resultar para o Cliente e/ou para o Produto durante ou após a sua instalação. HOORTRADE não será de forma alguma responsabilizada por este facto. Qualquer pedido ao serviço pós-venda da HOORTRADE neste caso será rejeitado pela HOORTRADE. Qualquer possível defeito estrutural ou de forma de um componente do Produto antes da sua montagem, perfuração, etc., deve, neste caso, ser notificado à HOORTRADE se m demora, ficando especificado que o Cliente se compromete então a suspender a montagem confiada ao terceiro profissional. HOORTRADE não será considerada responsável pelo defeito se a peça contestada tiver sido instalada ou incorporada na estrutura do Produto, apesar da notificação a HOORTRADE.

RESPONSABILIDADE DO HOORTRADE

  • 9.8 HOORTRADE toma todas as medidas necessárias para assegurar que o Cliente seja fornecido com Produtos da mais alta qualidade e nas melhores condições possíveis. HOORTRADE assume total responsabilidade pelos Produtos oferecidos aos Clientes no Sítio e tratará apenas de quaisquer potenciais reclamações relacionadas com tais Produtos.
  • 9.9 HOORTRADE não será considerada responsável por qualquer dano, que seja imputável ao próprio Cliente ou ao ato imprevisível e insuperável de um terceiro fora do contrato, ou a um caso de força maior.
  • 9.10 Além disso, não será considerada responsável em caso de danos sofridos pelo Cliente em resultado de utilização ou montagem/montagem imprópria dos Produtos que não cumpra as instruções, quer esta instalação seja efetuada pelo próprio Cliente ou por um prestador de serviços terceiro designado pelo Cliente.
  • 9.11 Em caso de reclamação do Cliente relacionada com um defeito encontrado num Produto, HOORTRADE compromete-se a acusar a receção do pedido do Cliente no prazo de quarenta e oito (48) horas úteis a contar da receção do ficheiro completo do Cliente (referência, quantidade, fotos, qualquer informação solicitada por HOORTRADE). No caso de um defeito encontrado num Produto e confirmado por HOORTRADE, HOORTRADE compromete-se a oferecer ao Cliente uma solução adaptada ao seu pedido no prazo de catorze (14) dias de calendário a partir da confirmação da reclamação.

10. FORÇA MAIOR

  • 10.1 "Força Maior" é definida como qualquer evento fora do controlo de qualquer das partes que não pudesse ser razoavelmente previsto no momento da celebração do contrato entre HOORTRADE e o Cliente. Tal evento será considerado como tendo ocorrido se a parte afetada por tal evento for impedida de cumprir devidamente as suas obrigações contratuais, apesar da implementação de medidas adequadas e apropriadas para limitar os seus efeitos.
  • 10.2 Nenhuma das partes será considerada responsável perante a outra pelo não cumprimento ou atrasos no cumprimento de uma obrigação decorrente destes TCG, que seriam devidos ao ato da outra parte na sequência da ocorrência de um caso de força maior, tal como reconhecido e definido pela jurisprudência francesa.
  • 10.3 O caso de força maior suspende as obrigações decorrentes destes TCG durante o período da sua existência e nenhuma das partes pode, durante esse período, invocar validamente a existência de tal caso de força maior na aceção do Artigo 1218 do Código Civil para justificar a cessação da sua relação contratual com a outra parte. Contudo, se o caso de força maior durar mais de trinta (30) dias consecutivos, daráorigem ao direito de rescisão dos presentes TCG por qualquer das partes, oito (8) dias após o envio de uma carta registada com aviso de receção notificando esta decisão.

11. PROPRIEDADE INTELECTUAL

  • 11.1 O Sítio, bem como as bases de dados, textos, documentos, informações, imagens, fotografias, gráficos, logótipos, ou quaisquer outros dados estão protegidos pelos artigos L.111-1 e seguintes do Código da Propriedade Intelectual francês e permanecem propriedade exclusiva de HOORTRADE ou, quando aplicável, dos seus respetivos proprietários, dos quais HOORTRADE obteve as autorizações necessárias para os utilizar.
  • 11.2 HOORTRADE continua a ser o proprietário de todos os direitos de propriedade intelectual registados no Instituto Nacional Francês da Propriedade Intelectual (INPI) e relacionados com o Sítio, bem como de todos os direitos de propriedade intelectual e direitos de autor relativos a qualquer outro sinal distintivo que lhe pertença.
  • 11.3 É estritamente proibida qualquer reprodução e/ou representação, descarregamento, tradução, adaptação, exploração, distribuição, difusão e/ou comunicação, sob qualquer forma, para fins comerciais ou não comerciais, de todo ou parte do Sítio ou de qualquer dos direitos de propriedade intelectual pertencentes a HOORTRADE. O Cliente está igualmente proibido de tomar qualquer ação que possa infringir direta ou indiretamente os direitos de propriedade intelectual de HOORTRADE.
  • 11.4 Em caso de violação dos direitos de propriedade intelectual de HOORTRADE ou dos direitos de HOORTRADE, o Cliente é convidado a denunciá-la a HOORTRADE através do formulário de contacto na área do Cliente do Sítio.

12. PROTECTION OF PERSONAL DATA

13. LINGUAGEM DO CGV

  • 13.1 Estes TCG são escritos em francês.
  • 13.2 No caso de terem de ser traduzidos para uma ou mais línguas, apenas a versão francesa do texto será considerada autêntica em caso de litígio.

14. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO

  • 14.1 Estes TCG são regidos pela lei francesa.
  • 14.2 Em caso de litígio a que estes TCG (ou uma das suas cláusulas) e/ou a relação entre as partes possam dar origem, o Cliente pode submeter a questão, à sua escolha, para além de uma das jurisdições territorialmente competentes ao abrigo do Código de Proce sso Civil, à jurisdição do local onde vivia no momento da celebração do contrato ou da ocorrência do facto danoso.
  • 14.3 De acordo com o artigo L.612-1 do Código do Consumidor, recorda-se que "qualquer consumidor tem o direito de recorrer gratuitamente a um mediador do consumidor com vista à resolução amigável de um litígio entre ele e um profissional. Para esse efeito, o profissional deve garantir ao consumidor o recurso efetivo a um mecanismo de mediação do consumidor".
  • 14.4 De acordo com a Portaria n.º 2015-1033 de 20 de agosto de 2015 e o Decreto de aplicação n.º 2015-1382 de 30 de outubro de 2015, qualquer litígio ou chamado litígio de consumo, sujeito ao artigo L.612-2 do Código do Consumidor, pode ser resolvido amigavelmente por mediação com o CMAP - Centre de Médiation et d'Arbitrage de Paris.
  • 14.5 Para submeter o seu litígio ao mediador, o Cliente pode:
    • (i) Preencher o formulário no sítio web do CMAP: www.mediateur-conso.cmap.fr; ou,
    • (ii) Enviar o seu pedido por correio simples ou registado para CMAP Médiation Consommation, 39 avenue Franklin D. Roosevelt, 75008 PARIS; ou
    • (iii) Enviar um e-mail para consommation@cmap.fr.,
  • 14.6 Recorda-se que a mediação não é obrigatória, salvo disposição legal em contrário, e é proposta a fim de resolver litígios, evitando o recurso aos tribunais.

ANEXO 1 – MODELO DE FORMULÁRIO DE RETRACTAÇÃO

(Por favor preencha e devolva este formulário apenas se desejar rescindir o contrato)

Ao cuidado de HOORTRADE, 83-85 boulevard du parc de l'artillerie - 69007 LYON - França

Notifico-o pela presente da minha rescisão do contrato relativo ao número de encomenda:
_______________

E no que diz respeito ao(s) Produto(s) abaixo:

_____________________________________________________
_____________________________________________________
_____________________________________________________

Recebido em: __ / __/ ____

O meu nome e morada:
_____________________________________________________
_____________________________________________________
_____________________________________________________

Aceito o serviço de devolução oferecido pela Hoortrade (parágrafo 7.7 dos TCG)

Date : __ / __ / ____

(Assinatura (apenas em caso de notificação deste formulário em papel):

ANNEX 2 – LIST OF POSTCODES NOT DELIVERED BY HOORTRADE

País Cidade códigos postais
França
LOIX 17111
ILE D'AIX 17123
ST GEORGES D'OLERON 17190
ST PIERRE D'OLERON 17310
ST TROJAN LES BAINS 17370
ST MARTIN EN RE 17410
CHATEAU D'OLERON 17480
DOLUS D'OLERON 17550
LE BOIS PLACE EN RE 17580
ARS EN RE 17590
LA FLOTTE 17630
ST DENIS D'OLERON 17650
LA COUARDE SUR MER 17670
ST MARIE EN RE 17740
LA BREE LES BAINS 17840
LES PORTES EN RE 17880
RIVEDOUX PLAGE 17940
CORSE 20000 ➜ 20999
ILE DE BREHAT 22870
ILE D'OUESSANT 29242
ILE DE BATZ 29253
ILE DE MOLENE 29259
ILE TUDY 29980
ILE DE SEIN 29990
BELLE ILLE (LE PALAIS) 56360
GROIX 56590
ILES AUX MOINES 56780
ILE D'ARZ 56840
ILE D'YEU 85350
Alemanha
Hiddensee 18565
Pellworm 25846 - 25847 - 25849
Hallig Hooge 25859
Langeneß 25863
Hallig Oland / Hallig Gröde / Habel 25869
Föhr (Wyk) 25929 ➜ 25933
Föhr 25938
Föhr (Nieblum) 25939
Amrum (Wittdün) 25940 ➜ 25942
25946
Amrum (Nebel) 25947 ➜ 25949
Amrum (Norddorf) 25952 ➜ 25955
Sylt (Westerland) 25961 ➜ 25970
Sylt (Sylt-Ost) 25980 - 25985 - 25986
Sylt (Rantum) 25988
Sylt (List) 25989 - 25990
Sylt (Wenningstedt) 25992 ➜ 25994
25996 ➜ 25999
Langeoog 26465
Spiekeroog 26474
Wangerooge 26486
Norderney 26548
Juist 26571
Baltrum 26579
Borkum 26757
Helgoland 27498
Neuwerk 27499
Frauenchiemsee 83256
Croácia
Rab 51280 - 51281
Krk 51500
51511 ➜ 51517
51521 ➜ 51523
Cres 51555 ➜ 51557
51559
Losinj 51550 - 51551 - 51554 - 51564
Ilovik 51552
Susak 51561
Unije 51562
Ciovo 21220 - 21223 - 21224
Drvenik 21225
Solta 21430 - 21432
Brac 21400
21403 ➜ 21405
21410 - 21412 - 21413 - 21420
21423 ➜ 21426
Hvar 21450 - 21454 - 21460 - 21462 - 21463
21465 ➜ 21467
21469
Vis 21480 - 21483 - 21485
Kolocep 20221
Lopud 20222
Sipan 20223
Mljet 20224 ➜ 20226
Lastovo 20290
Korcula 20260 - 20263 - 20264 - 20270
20271 ➜ 20275
Krapanj 22231
Zlarin 22232
Prvic Luka 22233
Prvic Sepurine 22234
Kaprije 22235
Zirje 22236
Murter 22240
22242 ➜ 22244
Pag 23249 ➜ 23251
53291 -53294 - 53296
Vir 23234
Olib 23296
Silba 23295
Premuda 23294
Molat 23292
Ist 23293
Sestrunj 23291
Ugljan 23271 ➜ 23275
Pasman 23212
23262 ➜ 23264
Dugi Otok 23281 - 23282
23285 ➜ 23287
Rava 23283
Veli Iz 23284
Dinamarca
Rønne 3700
Aakirkeby 3720
Nexø 3730
Svaneke 3740
Østermarie 3751
Gudhjem 3760
Allinge 3770
Klemensker 3782
Hasle 3790
Sejerø 4592
Aero 5960
Ærøskøbing 5970
Søby Ærø 5985
Fanø 6720
Fur 7884
Samsø 8305
Anholt 8592
Læsø 9940 - 9950 - 9960
Espanha
Îles Baléares 07xxx
Badajoz 06000 ➜ 06019
06010 ➜ 06012
06070 - 06071 - 06080
La Pilara 06009
Base Aerea Talavera Real 06050
Olivenza 06100
Cheles 06105
San Benito De La Contienda 06106
Villarreal 06107
Santo Domingo - San Jorge De Alor 06108
San Rafael De Olivenza - San Francisco De Olivenza 06109
Villanueva Del Fresno 06110
Oliva De La Frontera 06120
Zahinos 06129
Valverde De Leganes 06130
Alconchel 06131
Higuera De Vargas 06132
Taliga 06133
Valencia Del Mombuey 06134
Talavera La Real 06140
Santa Marta 06150
Barcarrota 06160
Alvarado - La Albuera 06170
Almendral 06171
Torre De Miguel Sesmero 06172
Nogales 06173
Salvaleon 06174
Salvatierra De Los Barros 06175
La Morera - La Parra 06176
Valle De Matamoros 06177
Valle De Santa Ana 06178
Gevora Del Caudillo 06180
Sagrajas 06181
Alcazaba 06182
Novelda Del Guadiana 06183
Pueblonuevo Del Guadiana 06184
Valdelacalzada 06185
Guadiana Del Caudillo 06186
Guadajira 06187
La Roca De La Sierra 06190
Puebla De Obando 06191
Villar Del Rey 06192
Botoa - Puente De Zapaton 06193
Valdebotoa 06194
Balboa - Villafranco Del Guadiana 06195
Aldea Del Cura - Aldea De Retamal - Cortegana - Corte De Peleas 06196
Entrin Alto - Entrin Bajo 06197
Almendralejo 06200
Aceuchal 06207
Villalba De Los Barros 06208
Solana De Los Barros 06209
Torremegia 06210
Villafranca De Los Barros 06220
Ribera Del Fresno 06225
Hinojosa Del Valle 06226
Llera 06227
Hornachos 06228
Puebla Del Prior 06229
Los Santos De Maimona 06230
Fuente De Cantos 06240
Calzadilla De Los Barros 06249
Bienvenida 06250
Monesterio 06260
Segura De Leon 06270
Fuentes De Leon 06280
Usagre 06290
Montemolin 06291
Calera De Leon 06292
Cabeza La Vaca 06293
Zafra 06300
Puebla De Sancho Perez 06310
Medina De Las Torres 06320
Atalaya 06329
Valencia Del Ventoso 06330
Fregenal De La Sierra 06340
Higuera La Real 06350
Fuente Del Maestre 06360
Burguillos Del Cerro 06370
Valverde De Burguillos 06378
Jerez De Los Caballeros 06380
Valuengo 06389
Brovales - La Bazana 06389
Feria 06390
La Lapa 06391
El Raposo 06392
Alconera 06393
Bodonal De La Sierra 06394
Don Benito 06400
Conquista - Torrefresneda - Santa Amalia - Valdehornillos 06410
Medellin 06411
Hernan Cortes - Ruecas - Vivares 06412
Mengabril 06413
Yelbes 06415
Castuera 06420
Monterrubio De La Serena 06427
Puerto Hurraco 06428
Benquerencia De La Serena - Puerto Mejorada 06429
Zalamea De La Serena 06430
Esparragosa De La Serena 06439
Malpartida De La Serena 06440
Higuera De La Serena 06441
Retamal De Llerena 06442
Campillo De Llerena 06443
Valencia De Las Torres 06444
Higuera De Llerena 06445
San Cristobal De Zalamea 06446
Quintana De La Serena 06450
Valle De La Serena 06458
La Guarda 06459
Campanario 06460
Magacela 06468
La Coronada 06469
Guareña 06470
Villagonzalo 06473
Valdetorres 06474
Oliva De Merida 06475
Palomas 06476
Puebla De La Reina 06477
Manchita 06478
Cristina 06479
Montijo 06480
La Nava De Santiago 06486
Cordobilla De Lacara 06487
Carmonita 06488
Lacara, De (Poblado) 06489
Puebla De La Calzada 06490
Lobon 06498
Barbaño 06499
San Vicente De Alcantara 06500
Alburquerque 06510
La Codosera 06518
Bacoco - Benavente - El Marco - La Rocita De Mayorga 06519
Cabeza Del Buey 06600
Peñalsordo 06610
Zarza Capilla 06611
Capilla 06612
Helechal 06613
Almorchon 06614
Nava, La (De Almorchon) 06615
Esparragosa De Lares 06620
Puebla De Alcocer 06630
Talarrubias 06640
Siruela 06650
Sancti-Spiritus 06655
Garlitos 06656
Risco 06657
Tamurejo 06658
Baterno 06659
Fuenlabrada De Los Montes 06660
Herrera Del Duque 06670
Villarta De Los Montes 06678
Peloche 06679
Castilblanco 06680
Valdecaballeros 06689
Garbayuela 06690
Pantano De Cijara 06691
Helechosa De Los Montes 06692
Villanueva De La Serena 06700
Entrerrios 06710
Gargaligas 06711
Zurbaran 06712
Los Guadalperales 06713
La Haba 06714
Rena 06715
Villar De Rena 06716
Palazuelo 06717
Puebla De Alcollarin 06717
Castillo De La Encomienda 06718
El Torviscal 06719
Valdivia 06720
Acedera - Obando 06730
Vegas Altas 06731
Orellana La Vieja 06740
Orellana De La Sierra 06750
Navalvillar De Pela 06760
Casas De Don Pedro 06770
Merida 06800
Calamonte 06810
Don Alvaro 06820
La Zarza 06830
Alange 06840
Arroyo De San Servan 06850
Esparragalejo 06860
La Garrovilla 06870
Torremayor 06880
Valverde De Merida 06890
Mirandilla 06891
Trujillanos 06892
San Pedro De Merida 06893
Aljucen 06894
El Carrascalejo 06894
Llerena 06900
Puebla Del Maestre 06906
Pallares 06907
Santa Maria La Nava 06908
Trasierra 06909
Granja De Torrehermosa 06910
Peraleda Del Zaucejo 06919
Azuaga 06920
Valverde De Llerena 06927
Malcocinado 06928
La Cardenchosa 06929
Berlanga 06930
Maguilla 06939
Ahillones 06940
Villagarcia De La Torre 06950
Casas De Reina 06960
Reina 06970
Fuente Del Arco 06980
Bohonal 13110
Estônia
Kihnu 88001 ➜ 88005
Osmussaare 91217
Vormsi 91301 ➜ 91320
Hiiuma 92001 ➜ 92420
Saaremaa 93001 ➜ 94799
96027 - 96098
Piirissaare 62601
Finlândia
Helsinki 00190
Tirmo 07360
Pellinki 07370
Suurpellinki 07390
Barösund 10270
Tammisaari 10600
Velkua 21195
Lillandet 21650
Nauvo 21660
Pärnäinen 21670
Nötö 21680
Korppoo 21710
Korpoström 21720
Utö 21740
Norrskata 21750
Houtskari 21760
Mossala 21770
Emkarby 22220
Eckerö 22270
Storby 22271
Pålsböle 22310
Tjudö 22330
Geta 22340
Kastelholm 22520
Sund 22530
Vårdö 22550
Lemland 22610
Lumparland 22630
Föglö 22710
Sottunga 22720
Mariehamn 22100 - 22101 - 22120 - 22140 - 22160
Gottby 22130
Jomala 22150
Emkarby 22220
Hammarland 22240
Eckerö 22270 - 22271
Pälsböle 22310
Ödkarby 22320
Tjudö 22330
Geta 22340
Godby 22410 - 22411
Saltvik 22430
Kastelholm 22520
Sund 22530
Lemland 22610
Lumparland 22630
Föglö 22710
Sottunga 22720
Kökar 22730
Seglinge 22810
Kumlinge 22820
Enklinge 22830
Lappoby-Åland 22840
Torsholma 22910
Brändö - Åland 22920
Fiskö 22930
Åva 22940
Jurmo - Åland 22950
Värdö 22550
Åva 22940
Iniö 23390
Angelniemi 25230
Hiittinen 25940
Rosala 25950
Högsåra 25960
Kesälahti 59800
Suurikylä 59810
Purujärvi 59820
Isokyrö 61500
Lehmäjoki 61520
Orismala 61550
Orisberg 61560
Norinkylä 61840
Kristiinankaupunki 64100
Tiukka 64140
Närpes 64200
Kalax 64210
Yttermark 64220
Närpes St 64230
Böle 64240
Pjelax 64250
Kaskinen 64260
Lapväärtti 64300
Dagsmark 64320
Karijoki 64350
Myrkky 64370
Metsälä 64440
Kallträsk 64450
Härkmeri 64460
Skaftung 64480
Siipyy 64490
Nämpnäs 64510
Norrnäs 64530
Rangsby 64550
Övermark 64610
Teuva 64700
Perälä 64720
Horo 64740
Peltola 64760
Äystö 64770
Vanhakylä 64810
Kärjenkoski 64820
Villamo 64830
Heikkilänjoki 64840
Möykky 64850
Isojoki 64900
Kodesjärvi 64930
Vaasa 65100 - 65130 - 65170 - 65200 - 65230 - 65280 - 65300 - 65320 - 65350 - 65370 - 65380
Sundom 65410
Sulva 65450
Tölby 65460
Rimal 65470
Vikby 65480
Helsingby 65520
Mustasaari 65610
Karperö 65630
Koskö 65650
Singsby 65710
Jungsund 65730
Iskmo 65760
Raippaluoto 65800
Björköby 65870
Norra Vallgrund 65920
Södra Vallgrund 65930
Söderudden 65970
Maalahti 66100
Övermalax 66140
Långåminne 66160
Korsnäs 66200
Molpe 66210
Bergö 66220
Korsbäck 66230
Petolahti 66240
Svarvar 66260
Pörtom 66270
Taklax 66280
Harrström 66290
Töjby 66295
Jurva 66300
Niemenkylä 66320
Hakko 66330
Sarvijoki 66340
Tainus 66350
Kesti 66360
Närvijoki 66370
Laihia 66400
Ruto 66420
Vedenoja 66430
Tervajoki 66440
Jakkula 66450
Haapala 66460
Jukaja 66470
Vähäkyrö 66500
Merikaarto 66510
Veikkaala 66520
Koivulahti 66530
Petsmo 66540
Västerhankmo 66550
Österhankmo 66560
Kuni 66580
Vassor 66590
Vöyri 66600
Maksamaa 66640
Bertby 66660
Kaurajärvi 66680
Kaitsor 66710
Oxkangar 66730
Nurmes 75500
Nurmes 75530
Savikylä 75650
Ylä-Luosta 75680
Valtimo 75700
Karhunpää 75710
Pajukoski 75740
Puukari 75770
Mujejärvi 75790
Ylä-Valtimo 75840
Saramo 75890
Petäiskylä 75930
Mujejärvi 75940
Kohtavaara 75970
Höljäkkä 75990
Joensuu 80100 - 80110 - 80130 - 80140 - 80160 - 80170 - 80200 - 80210 - 80220 - 80230 - 80260
Reijola 80330
Ylämylly 80400
Onttola 80510
Lehmo 80710
Kontiolahti 80770
Kontioniemi 80780
Kontioranta 80790
Paihola 80850
Kulho 80910
Kontiolahti 81100
Katajaranta 81120
Romppala 81160
Eno 81200
Louhioja 81210
Jakokoski 81220
Mönni 81230
Lehtoi 81235
Ahveninen 81260
Paukkaja 81270
Uimaharju 81280
Ukkola 81290
Haapalahti 81295
Kuismavaara 81320
Luhtapohja 81330
Tokrajärvi 81350
Sarvinki 81360
Revonkylä 81390
Tyrjänsaari 81420
Kivilahti 81430
Huhus 81450
Käenkoski 81460
Naarva 81470
Vuonisjärvi 81560
Kelvä 81570
Vuonislahti 81590
Hattuvaara 81650
Lehmikylä 81660
Lieksa 81700
Lieksa 81720
Pankakoski 81750
Jamali 81810
Kylänlahti 81820
Mätäsvaara 81850
Viekijärvi 81860
Pankajärvi 81950
Jongunjoki 81970
Heinävaara 82110
Keskijärvi 82120
Kiihtelysvaara 82140
Oskola 82160
Uskali 82170
Huhtilampi 82180
Hammaslahti 82200
Suhmura 82210
Niittylahti 82220
Nieminen 82290
Rääkkylä 82300
Oravisalo 82310
Rasivaara 82335
Tikkala 82350
Onkamo 82360
Tolosenmäki 82380
Haarajärvi 82395
Puhos 82430
Hummovaara 82460
Heinoniemi 82490
Kitee 82500
Kiteenlahti 82510
Juurikka 82580
Närsäkkälä 82590
Tohmajärvi 82600
Värtsiläv 82655
Uusi-Värtsilä 82660
Kaurila 82670
Niirala 82675
Littilä 82685
Kovero 82710
Tuupovaara 82730
Öllölä 82750
Hoilola 82760
Kaustajärvi 82770
Marjovaara 82815
Maukkula 82820
Haukivaara 82830
Pirttiaho 82840
Kinnasniemi 82850
Kokinvaara 82865
Luutalahti 82870
Mannervaara 82880
Ilomantsi 82900
Sonkaja 82915
Lehtovaara 82960
Hattu 82967
Möhkö 82980
Liperi 83100
Salokylä 83130
Puromäki 83140
Roukalahti 83150
Tutjunniemi 83160
Risti 83320
Kaatamo 83330
Kaarnalampi 83340
Viinijärvi 83400
Käsämä 83430
Vaivio 83450
Harinjärvi 83460
Ahonkylä 83480
Outokumpu 83500
Kokonvaara 83550
Kuusjärvi 83630
Varislahti 83660
Polvijärvi 83700
Kuorevaara 83720
Sotkuma 83750
Sola 83760
Horsmanaho 83780
Kinahmo 83825
Hukkala 83830
Ruvaslahti 83835
Saarivaara 83840
Martonvaara 83855
Polvela 83870
Kajoo 83880
Juuka 83900
Paalasmaa 83910
Vihtasuo 83915
Nunnanlahti 83940
Ahmovaara 83950
Koli 83960
Tuopanjoki 83985
Hailuoto 90480
Itália
Exceto Sicília e Sardenha
Ventotene 04020
Ponza 04027
Sardaigne 07000 ➜ 09999
La Maddalena 07024
Asinara Cala d´Oliva 07046
Carloforte 09014
Campione* 22060
Livigno* 23030
Monte Isola 25050
Pellestrina 30010
San Pietro in Volta 30010
Burano 30012
Venezia 30100 - 30121
Sant´Elena 30122
Venezia 30122 ➜ 30126
30131 ➜ 30133
30135
Venezia 30141
Alberoni 30126
Lido di Venezia 30126
Malamocco 30126
Giudecca 30133
Sacca Fisola 30133
Murano 30141
Cavo 57038
Cavoli 57034
Gorgona Isola 57030
La Pila 57034
Marciana 57030
Poggio 57030
Pomonte 57030
Procchio 57030
San Piero in Campo 57034
Sant´Ilario 57034
Seccheto 57034
Capoliveri 57031
Capraia Isola 57032
Marciana Marina 57033
Campo nell´ Elba 57034
Marina di Campo 57034
Pianosa Isola 57034
Porto Azzurro 57036
Carpani 57037
Magazzini 57037
Portoferraio 57037
San Giovanni 57037
Rio Marina 57038
Rio Nell´Elba 57039
Campese - Giglio Isola - Giglio Porto 58012
Île d'Elbe & Thyrréniennes 58013 - 58018
Giannutri 58019
Isole tremiti 71040
San Domino 71040
San Nicola 71040
Tremiti Isole 71040
Barano d´Ischia 80070
Buonopane 80070
Fontana 80070
Marina Grande di Capri 80073
Panza 80075
Piedimonte d´Ischia 80077
Sant´Angelo 80070
Serrara 80070
Succhivo 80070
Testaccio d´Ischia 80070
Anacapri 80071
Capri 80073
Casamicciola Terme 80074
Forio 80075
Monterone 80075
Lacco Ameno 80076
Ischia 80077
Ischia Ponte 80077
Ischia Porto 80077
Ischia San Michele 80077
Sant´Antuono D´Ischia 80077
Procida 80079
Ustica 90010
Pantelleria 91017
Favignana 91023
Lampedusa 92010
Linosa 92010
Alicudi 98050
Filicudi 98050
Panarea 98050
Stromboli 98050
Vulcano 98050
Canneto Lipari 98052
Lipari 98055
Noruega
Longyearbyen 9170
Svalbard 9171
Isfjord pä Svalbard 9172
Ny-Alesund 9173
Hopen 9174
Sveagruva 9175
Bjornoya 9176
Hornsund 9177
Barentsburg 9178
Pyramiden 9179
Holanda
Vlieland 8899
AA-ZZ
Terschelling 8881 ➜ 8884
8891 ➜ 8897
AA-ZZ
Ameland 9161 ➜ 9164
AA-ZZ
Schiermonnikoog 9166
AA-ZZ
Texel 1791 ➜ 1797
AA-ZZ
Marken 1156AA - 1156ZZ
Portugal
Madère 9000 ➜ 9390
9400
Açores 9500 ➜ 9690
9700 ➜ 9950
9960 ➜ 9989
Suécia
Stockholm Segeltorp 10005 - 13025 - 13033 - 13034 - 13036 - 13038 - 13039 - 13042 - 13043 - 13055 - 13056
Drottningskär 37022
Gothenburg archipelago 43080 ➜ 43089
43095 ➜ 43097
Nordkoster 45204
Sydkoster 45205
Åstol 47112 - 47113
Dyrön 47114 - 47115
Västra Götaland 47500 ➜ 47599
Gotland 62000 ➜ 62999
Holmön 91803
Blidö 76017
Yxlan 76018
Stockholm Tomteboda 76019

Entrega
4/7 dias

Pagamentos seguros

Envio Grátis

Entrega
sem contato

pagamento seguro

Visa
Mastercard
PayPal
ApplePay
GooglePay
Alma

Bem-vindo à Cazeboo!

Especializada na venda online de modernos acabamentos exteriores, nomeadamente coberturas para terraços e jardins, a Cazeboo faz questão de lhe oferecer uma oferta completa para valorizar o seu exterior de acordo com as últimas tendências do mercado, a preços ultra competitivos!

Qualidade ao preço certo! Este é o lema da Cazeboo!

Todos os nossos produtos foram pensados e desenhados em forma de kit.
Fácil e rápido de instalar, monte você mesmo as suas pérgulas, gazebos e telheiros Cazeboo será uma brincadeira de criança.

Todos os nossos modelos foram concebidos para aliar segurança e estética.

Cazeboo oferece-lhe a escolha para satisfazer todos os seus desejos e exigências: pérgola em lona, bioclimática, caramanchão de jardim, carport, quiosque, ...
Na Cazeboo, tudo é feito para o satisfazer!
Descubra também todos os nossos acessórios para um exterior à sua cara: lonas e peças sobressalentes para o telhado serão oferecidas para aperfeiçoar o seu projeto .

Para facilitar a sua escolha, você tem todas as informações técnicas, descrição detalhada do produto, além de imagens em situação em todas as nossas fichas de produtos.

Pagamentos são seguros e a entrega é grátis então lucro pegue e boas compras!